segunda-feira, 5 de novembro de 2007

RMVX - Screens dos eventos automáticos

Aqui estão screens das funções de eventos automáticos do VX, que "economizarão" o tempo do maker realizando tarefas que exigiriam alguns minutos a mais. A Enterbrain, no entanto, diz que o objetivo principal desses eventos é facilitar a vida dos novatos.

Porta
Terá animação automática, basta definir o gráfico e o lugar para onde ela leva:

[Imagens retiradas por estarem fora do ar.]


Baú
Escolha o gráfico e qual item estará dentro dele, e o baú estará prontinho:

[Imagens retiradas por estarem fora do ar.]


INN
Escolha o char e o dinheiro a ser cobrado. INN feito:

[Imagens retiradas por estarem fora do ar.]

As mensagens de INN deverão ser editadas dentro do Banco de Dados, creio eu...


E aqui, o Teletransporte:

[Imagens retiradas por estarem fora do ar.]

Cadê as funções de teletransporte por variáveis? oO


Hum... ok. Comentem o que acham disso tudo...

5 comentários:

Anônimo disse:

Cadê as funções dos teletransportes pro variáveis? oO²
será que não vai ter?
espero que tenha sim...

e quanto aos requisitos mínimos(q vc postou na JRPG)...
512MB de RAM? o.O
é exatamente o que eu tenho lol
espero que nos próximos makers não peçam 1GB ou terei que comprar uma memória nova[/maodevaca] xD

acho que até lá já terei um computador novo, ou talvez não haja um "até lá" u.u se a Enterbrain continuar assim...
vamos fazer um novo rpg maker? :D
xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
até q esse maker não está tõa ruim, estou gostando dele... ele me lembra os bons tempos do RM95... sou o mestre dele ò.ó
sei fazer comandos q nem tem nos comandos de eventos(como tempo, variáveis), mas isso não vem ao caso... xDDDDDDDDDDDD

esse foi o meu maior comentário aqui e mais inútil... :P

Anônimo disse:

o blogger não deixa colocar letra maiúscula >:(

era pra sair "Heckt", "xD", "LOL", "Voltei", "Com" XDDDDDD

ps: aqui é o Heckt

(Pronto, agora tá bem maiúsculoa XD)

Anônimo disse:

Espero que tenha as funções de teleporte por variáveis, pois estou temdo um trabalhão aqui para fazer um sistema de teleporte para linkar mapas no XP... e se não tiver meu sistema não servirá para esse...
Mas foi bom eles terem colocado eventos automáticos...Principalmente INN que deixou de ter no XP, isso facilita, melhor do que ficar toda hora fazendo o INN inteiro...
Mas uma questão fica...Será que irão finalmente fazer o número de itens na condição para não gastarmos o espaço de variáveis, principalmente para quem faz menu por eventos?

Obrigado.
Algum Nome.

Anônimo disse:

Bah, tem que ter a opção por variaveis u_u mas esses eventos "pré-progrmados" como porta e Baú, vão ser bem uteis... espero que esse RM suporte os graficos do XP...
pois se não soportar vou ficar com meu belo XP ;]


Até mais cambada de EMOs u_u

Paoa disse:

Kursed, você vai ter que "adaptar" os gráficos do XP pra funcionarem no VX... eu postei ali falando dos chars, dá uma olhada..

[quote]Mas uma questão fica...Será que irão finalmente fazer o número de itens na condição para não gastarmos o espaço de variáveis, principalmente para quem faz menu por eventos?[/quote]
Tem coisas simples que se eles aprimorassem deixariam o programa muito melhor...
Mas da Enterbrain não podemos esperar muito... -.-"