quarta-feira, 7 de novembro de 2007

RMVX - Mais sobre o programa!

Trago a vocês diversas imagens e informações do Banco de Dados do VX!
Mesmo assim, há pouca diferença do que tínhamos no RMXP...


Itens
Não mudou nada, você deve criar aqui poções, itens-chave e etc...




Armas
Aqui também continua tudo igual, você escolhe as armas e faz suas configurações.




A tela de Armaduras também continua como conhecemos.
Não liberaram imagem dela porque é bem semelhante a esta das armas.


Variação de Velocidade
Segundo informações, a velocidade do personagem irá se alterar conforme o número e peso dos itens que estiver carregando. Isso é bem interessante. Já tínhamos feito por script, mas agora teremos por padrão no programa.


Inimigos
Teremos 56 inimigos já configurados no Banco de Dados.



E igual ao RMXP, este aqui também possibilitará colorização rápida dos battlers:

00040.jpg


Grupos de inimigos
Aqui deve-se configurar os grupos de inimigos e os eventos dentro das batalhas. Nada diferente do RMXP.


Bom, é isso aí. Por hoje é só. =)

6 comentários:

Anônimo disse:

lol
Onde esse paoa consegue essas informções???
Brigadão, agora o VX está mais próximo de nós.
Apesar de estar em japonês, é claro.

Paoa disse:

=P

Anônimo disse:

não houve muita novidade, a interface está mais bonita(dãããã)

mas enfim, pela milésima vez que digo, estou gostando desse maker XD

Anônimo disse:

[quote]lol
Onde esse paoa consegue essas informções???[/quote]
www.rpgmakervx.com

Paoa disse:

Não, esse site aí é muito atrasado, nunca peguei nada dele.

Pego tudo deste aqui: http://www.famitsu.com/blog/tkool/

Anônimo disse:

bem pelo visto vai ser fácil de mexer nele pois vai ser QUASE tudo igual ao XP,e otra falaram q o grafico tá bem + podre mas eu vi q não,curti d+ tudo e vlw paoa pela explicação...