O Ash não vai querer ficar de fora no novo Maker...
Mas será possível convertê-lo para o RMVX com facilidade!
Primeiro, veja as diferenças entre os chars XP e os VX:
Enquanto o char de RMXP possui 4 frames de animação, o do VX tem 3.
Dessa forma, para converer o char do Ash, basta apagar a primeira coluna.
Assim:
Deixando assim:
E está feito! Depois é só colocar dentro de um charset com outros chars. Fácil, certo?
Veja o resultado:
Eu ainda prefiro chars com 4 frames, mas se a Enterbrain insiste em voltar ao passado...
4 comentários:
Hmmm...
Tinha visto que tinha um modo de mudar a quantidade de frames por script, seria possível fazer isso no VX?
[OFF]Sobre o tanque aí de baixo:a parte invisível fica um pouco perceptivel, meio tranparente, além de que os soldados poderiam ver de onde vem o projépteis, e hoje em dia tudo se faz por radar...[/OFF]
Obrigado.
Algum Nome.
É verdade, talvez seja possível modificar mesmo por script. Mas não entendo porque a Enterbrain resolveu mudar...
[OFF]Quanto aos tanques, sim, os radares e mísseis guiados por calor acabam com tudo, mas fica tudo MUITO mais difícil se eles estiverem camuflados desse jeito, certo? E isso pode evoluir muito mais...
vc pode me passa uns chars do vx pra mim editar e faser um pack de chars do vx?? ponho seu nome nos créditos
Asinado:
Blaster_wizard
Blaster_wizard, a Enterbrain não liberou os resources, por isso não tenho chars aqui.
Mas por esta e pelas novas informações que postei, já dá pra ver as medidas e proporções. ;)
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