quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Outro ano para a humanidade

E agora que entramos de vez em 2009, quero mandar a todos um olá ano-novesco muito cheio de boas energias! E uma dica: não espere que 2009 passe devagar. Ele não vai querer quebrar a tradição. Deixe que passe rápido, mas seja você ainda mais veloz.
Como num duelo de espadas!
Quando precisar, defenda-se, quando não, ataque. Só não fique parado, pois senão é você quem sai perdendo. Vencendo, ao fim, vai se lembrar dele com orgulho! E mesmo que não vá tão bem, a experiência o deixará melhor para os próximos combates.
Em resumo, sua meta deve ser uma só: dar o melhor de si a cada movimento! ;)


Abaixo vai uma animação stop-motion em Lego muito divertida, que resume a história da civilização em quatro minutos e alguns bloquinhos. Só para lembrar que amanhã tudo pode ser diferente...

4 comentários:

Guilherme Oliver disse:

Nossa muito legal *.*

O inicio me lembro bastante Spore :P

PS: Ja tava começando a achar que tu ia ficar um tempão sem postar de novo xD

Paoa disse:

Huahua, nah...

Da próxima vez que eu for ficar bastante tempo sem postar eu aviso antes, prometo. u.u"
Mas ainda não tenho planos de fazer isso, não se preocupe! xD

Anônimo disse:

Bem, gostei muito do video, só +e interessante como a era dos dinossauros, que acabou sendo muito importante para a Terra, nao apareceu aí. Bem, se calhar porque decidiram começar mesmo logo com o homem. xD

E realmente, num momento tudo pode mudar, amanha ou mesmo nos segundos seguintes tudo pode mudar drasticamente. Lembro-me agora de uma reportagem da guerra que anda para lá para os lados de israel em que o prolema principal é a água que uma pessoa mal ouve o alarme, em apenas uns segundos tem de ir para o abrigo caso contrario temos as terriveis estatisticas que continuamente passam na televisao.

Uma coisa que ainda me mete um pouco de medo é mesmo essa evolução tecnológica que o homem está a ter. Aquecimento global, armas de destruição massiva que podem destruir por completo a Terra por uns escassos minutos.
Além disto, previsões como que já há algum tempo que estava previsto uma meteorito como (pensa-se) que caiu sobre os dinossauros aparecesse na terra ainda nao apareceu. Um terrivel terramoto em Los Angeles que esta previsto acontecer há muito tempo e ainda nao aconteceu. Além de muita outra coisa. Bem, realmente se estivessemos sempre a pensar nisto, nao viveriamos a sério.É preciso seguir em frente e (tentar) esquecer que a vida é como um livro: ao virar da pagina a historia é muito diferente.

E pronto, para acabar gostava de dizer que me espanta que tudo isto, todas as vidas que passaram pela Terra, passaram pela Terra que nao acaba de ser uma poeira cósmica na imensidão do universo ainda por descobrir.

Feliz ano novo tambem para si Paoa. ^^

Paoa disse:

Pois é, Tigas, e isso tudo nos lembra que somos todos ao mesmo tempo fortes e extremamente frágeis.

Té mais!