terça-feira, 6 de maio de 2008

Prince of Persia 4 - Primeiras imagens!

Após diversas informações sobre o novo estilo e mecânica que estarão presentes no novo Prince of Persia, finalmente podemos ter noção do que vem por aí. Saíram as primeiras imagens!!!
Clique para ampliar:

Nova imagem de Prince of Persia 4 Nova imagem de Prince of Persia 4

Para completar, ainda estou trazendo a vocês scans da revista americana Edge, que trouxe uma longa matéria sobre o novo game. É possível ver diversas artes conceituais e algumas screens "in-game". Basta clicar para ampliá-las:

Scan PoP4 Scan PoP4
Scan PoP4 Scan PoP4
Scan PoP4 Scan PoP4
Scan PoP4 Scan PoP4

Fiquem ligados para mais novidades! Parece que muito de Prince of Persia ainda chegará esse mês! =)

6 comentários:

Anônimo disse:

Eu compreendo que a Ubisoft queira exprimentar outros tipos de gráficos, mas por favor... com PoP? Isso será a desilusão de muita gente. u_u'

Sinceramente, eu não gostei muito dos novos gráficos... xP Fazem-me lembrar aquele jogo de naruto que também tem desses gráficos. Bah...

Anônimo disse:

É estilo Ultimate SpiderMan, de desenho com estilo 3D!
Vai fica paia!

Paoa disse:

Não vou dizer que não fiquei espantado com esse "novo estilo" do PoP, mas o que espero é que no mínimo a jogabilidade venha arrasando.

Afinal, PoP se consagrou por causa da jogabilidade excepcional; se vão "regredir" com os gráficos, é bom que a deixem melhor ainda..

*Fazendo figas* ~.~
(Mesmo assim, continuo ansioso pelo game)

Anônimo disse:

Não sei bem se o novo PoP vai ficar bom, repararam que o PoP 3 copiou o chicote em chamas do God of War?

Acho que usaram esse PoP para divulgar a nova tecnologia no gráfico e justificar porque o Prince faz aquelas acrobacias caóticas(usando a luva), assim como usaram o 3 para pelar saco do God of War.

Acho que vai ser um bom jogo, mas não espero TANTO assim...

Valeu!

Anônimo disse:

Bem... A Ubisoft nunca me deixou ficar mal. :D

Rodrigo Garatini Tessari disse:

Esperava gráficos parecidos com os Call Of Duty 4 para PoP 4, mas eles decepcionaram. E aquela luva copiaram do Devil May Cry 4 "A mão de Nero", a Ubisoft não foi muito criativa nesse PoP.