terça-feira, 11 de dezembro de 2007

RPG Maker VX - Trial!

Finalmente a Enterbrain divulgou o que tanto queríamos!!!

O Trial do RPG Maker VX!

Esta é a versão limitada (versão de demonstração) do programa, e, apesar de estar em japonês por enquanto, dá pra mexer e descobrir muita coisa!

Link oficial do trial do RMVX:
http://tkool.jp/products/rpgvx/data/RPGVX-Trial_v.exe

Link alternativo, enviado por Tanatos:
http://elizeu.omegasis.com/Makers_e_Add-ons/rpgmakervx_trial.rar


Bom proveito!
E deixem seus comentários neste post falando sobre o que acharam do programa!

12 comentários:

DJ disse:

Ficou bom demais!! Mas senti falta das camadas e a pouca variedade de chars e tilesets..eu sei que é demonstração..mas mesmo assim... x)
E se tiver como passa umas traduções aí..das coisas mais importantes..como as configurações de mapas..=)

Paoa disse:

Configurações de mapa?
Hmm, não sei te dizer nada do que tá escrito ali além do que já tinha no XP.. xD

Mas alguns posts atrás eu traduzi os comandos de eventos, ajuda bastante. ;)

Quanto ao programa, hehe, ainda vou demorar pra acostumar com todas as mudanças nos tilesets. x]
Mas no geral ficou bom sim. =D

Vlw pelo comment.

Anônimo disse:

Que legal!!!
Ela está meio imcompleta, é claro, mas é boa (apesar de eu não entender titicas e estar numa resolução alta demais por meu PC >_<)
Brigadão, e porque o server da jogos tá demorando tanto?

Anônimo disse:

Olá caro PAOA, infelismente o download vem comrrompido para mim mas consegui outro link para baixar e já testei de fato gostei, muito bom mesmo estou upando o setup para o 4shared.com logo após o repassarei.

Guilherme Oliver disse:

Baixei, Testei e gostei xD
Fiquei loco para explorar ele, mas tava tudo em japa dai entendia nada xD e tem pouco graficos =/
isso so serviu para aumentar minha ansiedade =/

Paoa disse:

Jumbo:
Talvez voltemos com o site nessa semana já. E cheios de novidades, afinal chegou o trial do RMVX e, além de tudo, é natal... não é? xD

Tanatos:
Coloquei então o link da Enterbrain lá junto, mas pode me passar o seu que também colocarei. Vlw!

Guilherme:
Hehe, logo sai em português e com o RTP completo..

brandon disse:

Ei Paoa será que dá pra dá uma ajudinha nesse problemão?
OBS.: olha a screen. (http://img409.imageshack.us/my.php?image=helpci1.jpg)

A janela é grande demais, o que eu faço?

Paoa disse:

Brandon, algumas outras pessoas também tiveram esse problema, mas não sei explicar por quê..

Tente resolver colocando esta fonte:

http://www.4shared.com/file/31869868/
318bc869/umeplus-gothic.html?dirPwdVerified=bfe67579

Dentro da pasta "C:\Windows\Fonts" do seu PC. ("C:" é o disco local).

Se não der certo, só aumentando a resolução do seu PC... (no meu não tive que aumentar, continua 1024x768, mas não deu erro..)

Flw.

Anônimo disse:

já saiu o trial vamo vê como é!

Anônimo disse:

Só passei pra mostrar meu jogo..que criei nesse programa...
Bom, o jogo não tá muito bom...mas foi o que deu tempo de fazer..porque se eu fecho o programa não tem como continuar...por ser trial..então eu criei o jogo em umas 2 horas...tem poucos mapas, pois o rpg maker vx trial só aceita 10 mapas no máximo..e não está nem um pouco difícil chegar ao fim, não tem lojas, tem as 3 lutas que vem nele, alguns personagens que eu peguei num forum, agora não me lembro...além dos que já vieram no programa...e como estava em japones não espere nenhum conflito no meio do jogo...eu não consegui nem criar loja..@____________@..eu tava sem tempo pra procurar as traduções...Só usei swichs e swichs locais, mostrar mensagem com e sem face, esqueci das musiquinhas de fundo..@__________@'''...agora não tem como mudar...=(..Ah..tem baus..tem teletransporte..xDD..e os primeiros mapas ficaram bonitinhos...mas depois fui relachando..mas não ficou ruim os outros...
Bom, então..o jogo foi mais pra testar algumas coisas...=)

http://rapidshare.de/files/38037155/The_Tower_is_the_end.rar.html

Paoa disse:

Anônimo, xD, pelo menos deu pra fazer alguma coisa no trial, né.. xDD

Anônimo disse:

hehehehe gostei...mas aq tem geito de colocar mais arquivos é so baixa aquele jogo oficial de exemplo e copiar os arquivos e colar nas pastas do rpg maker vx...descobri isso hj...