segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Cubos Mágicos

Você um dia comprou um daqueles “Cubos Mágicos”, girou, girou, e depois nunca mais conseguiu colocar as cores no lugar?
LoL

Se você não ficou com raiva e não o estraçalhou logo de uma vez, ainda há uma chance de resolvê-lo.
Vá ao site Wrongway e coloque as cores das seis faces que o script irá dizer como resolver o quebra-cabeça. Simples.

Eu fiz e funcionou, deu até alegria. xD


E pensar que algumas pessoas, tipo o Will Smith, conseguem solucionar um desses em menos de 1 minuto...


5 comentários:

Anônimo disse:

WTF?!

Paoa disse:

LoL

Anônimo disse:

COMO O WILL CONSEGUE E EU NÃO???????????????????????

x|D

Anônimo disse:

Um dia eu tive um desses cubos, não conseguia colocar as cores no lugar certo, então eu peguei uma chave de fenda, tirei um dos adesivos coloridos que tapavam os parafusos, desmontei ele todo e remontei na posição correta.

Lol

Paoa disse:

Haha jvitor, uma vez eu fiz isso.
Mas acabei destruindo o cubo e não deu pra montar outra vez.
xDD

E heckt, lol.