quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Akinator, o Gênio

Você duvida das habilidades telepáticas de alguém que se diz capaz de ler sua mente?

E se esse alguém for um personagem de um site da web?

Akinator, o Gênio, se propõe a adivinhar quem é a pessoa na qual você está pensando. Pode ser sua mãe, seu vizinho, Frank Sinatra, Pikachu, e qualquer outra personalidade/personagem que você queira. Basta responder às perguntas que ele lhe fizer, dando as respostas certas.

Muito interessante! O link é este: http://en.akinator.com/

Lembrando que é necessário ter um conhecimento razoável de inglês para entender bem as perguntas, pois uma resposta errada pode estragar a brincadeira.

Comigo ele se mostrou muito esperto, hmm. Adivinhou uns tantos, mas errou alguns também.
Parabéns aos criadores, muito bom. ;)


Este post teve a colaboração do Algum Nome. Vlw!

3 comentários:

Anônimo disse:

incrível. oO

to sem palavras, o gênio acertou TODOS que eu pensei.

Anônimo disse:

interessante.nao fiz muitos mas houve um que eu disse explicitamente a meio que ele era meu professor e no final apareceu isso. xD Sem grandes problemas, claro.

O que eu acho que esta fixe é a maneira como eles chegam às perguntas. =D Isso é que me deixa intrigado. xP


abraços!

Paoa disse:

Ah sim, o sistema é fascinante. =)
Legal que mesmo quando ele não acerta, a pessoa pensada acaba aparecendo na lista de outras possibilidades...

E está cada vez mais difícil de acessar, o site tá cada vez mais lotado. =/

Vlw Niko e Tigas pelos comments! ;)