quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ora, ora!

Uau, vejam só. Blog parado há quase um ano! (Sinta o mato na cintura.)
A verdade é que praticamente abandonei isso aqui depois que comecei com a MRM (Mundo RPG Maker). E abandonei tão completamente que não cheguei nem a trocar o banner aqui do topo para as minhas tradicionais edições de Halloween e Natal, coisas que me tomaram horas bem inúteis de dedicação, quando fiz. Não troquei sequer as notícias ali da seção de Jogos, e os "lançamentos da semana" são ainda os de março do ano passado. Hahaha, que tristeza... 

O fato é que a MRM acabou tomando todo o meu net-time e nem deu mais tempo de fazer mais nada por aqui. É claro que vez ou outra eu ainda entrava, só pra matar as saudades dessa belezinha. Às vezes até dava vontade de postar alguma coisa interessante, mas aí eu esperava a vontade passar. D:

Será que eu volto com isso aqui, será que não...?
Talvez, talvez. Para umas coisas rápidas, quem sabe. Talvez...

Anyway, feliz 2010!

3 comentários:

Anônimo disse:

P...P...PAOA!!! Eu não sabia que isso existia!!! Agora que a MRM ta com problemas e talz eu procurei outro mei de falar com vc e axei... ISSO!!! me ensina a fazer um blog desses!!! como é que você fez O.O

:BABANDO: Caramba big P... EU SOU SEU FÃ!!!

Anônimo disse:

Foda que quando a MRM cai (todo sábado acontece isso) eu venho pra cá, mas infelizamente o Paoa num posta mais :/

By: WweBR

tigas3000 disse:

@Paoa, que é feito de ti? Sou eu, o tigas3000, bateu saudade!